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Administração Pública
A DAF é um empresa especializada em atender as demandas da Administração pública, atuando em todas as fases da contratação. Nosso trabalho está focado em minimizar os riscos inerente dos reflexos da Lei no 14.133/2021.
Dispomos de profissionais treinados e capacitados para assessorar o poder público a realizar suas contratações com segurança, agilidade e com respaldo jurídico. Nosso quadro de profissionais está formado por membros que atuaram como pregoeiros e advogados para Administração pública.
Nosso campo de atuação está embasado e integrado com a Lei 14.133/21, nos capacitando para fase de planejamento, preparatória e fase externa de uma contratação pública.
Assessoria e apoio Administrativo para Órgãos Públicos:
Atuando como extensão da sua equipe, a DAF além de promover a economicidade para a Administração, contribui para uma contratação eficaz e segura, pois é notório que com o advento da nova da Lei de licitações, os órgão públicos tem que dispor de profissionais para atuar em cada fases, devido o princípio da Segregação de funções, previsto na nova lei.
Planejamento e preparatório:
- Plano anual de contratação junto ao portal do PNCP
- Gestão organizacional para um formato de administração que
atenda a legislação vigente em todas as fases com segurança; - Treinamentos e capacitação para as adaptações da Lei 14.133/21;
- Elaboração do ETP Estudo Preliminar Técnico;
- Elaboração do Mapa de Risco;
- Pesquisa de preço;
- Declaração orçamentaria;
- Termo de Referência
- Minuta e parecer jurídico
Fase externa
- Escolha da modalidade;
- Seleção do fornecedor;
- Parecer jurídico para todas as fases;
- Defesa em impugnações e recursos interposto;
- Defesas jurídicas, mandado de segurança e liminares;
- Acompanhamento em sessões.
- Gestão contratual, fiscalização, pareceres e reajustes.
Metodologia
Diagnostico organizacional
Ferramenta que serve para analisar a estrutura do setor de compras do órgão com um todo e determinar a saúde do departamento, e se está em conformidade com a Lei. 14.133/21. Com esse diagnóstico é possível visualizar as falhas do setor e receitar o método correto para solução e melhoria, bem como realizar a mudança.
Estrutura organizacional
A estruturação organizacional está relacionada diretamente com a disposição que as pessoas estão alocadas dentro de uma organização, seja em setores, cargos e tarefas.
Devido a segregação de função previsto da nova lei é extremamente importante essa nova reorganização do setor, após o diagnóstico, passamos a fase de reestrutura do setor de compras, definindo funções e determinando responsabilidade de todos os agente envolvidos.
Diferenciais
- Aumento das chances de sucesso nas contratações;
- Economia e otimização dos recursos públicos;
- Garantia das conformidades legais;
- Mitigação de risco nas contratações;
- Otimizar processos internos;
- Desenvolvimento de soluções para melhorar a performance e gestão;
- Inteligência Artificial para Órgãos Públicos